Mango cerimónia

A esta altura andamos todas de cabelos em pé à procura de uma toilette para usar no batizado do filho de um amigo, na comunhão da sobrinha, no casamento da prima e por aí fora. Estou certa? Eu também ando na luta amigas. A Mango lançou esta semana a colecção Weddings & Parties e eu já escolhi algumas peças que gostei para vos mostrar.

 Blusa 19.99€

 Casaco 35.99€

 Macacão 89.99€

 Top 29.99€

 Vestido acetinado 49.99€

 Vestido com missangas 119.99€

Vestido bicolor 89.99€

You May Also Like

11 comentários

  1. Que peças lindas! Gostei do vestido bicolor :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando na busca de roupa de cerimónia e quando vi esta coleção da mango apaixonei-me imediatamente pela primeira camisa que postaste mas depois não encontrei nada que a complementasse como eu gostaria...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Eu vejo mil e uma maneiras de usá-la. Acho-a linda de morrer e super versátil, até com calças de ganga fica bem.

      Eliminar
  3. Eu, que não sou nadinha esquisita, vestia a camisa da primeira imagem dia sim dia sim! No trabalho mesmo, nem era preciso grandes festas! Ainda não tinha visto a coleção e fiquei rendida.
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Aliás, já está uma a caminho para mim :) Beijinho

      Eliminar
  4. Não vou a um casamento ou batizado há anos, até pensava que já não havia disso até ver montes de gente no Facebook e na blogosfera a noivar. ADORO o vestido acetinado cor de tijolo!

    ResponderEliminar
  5. Eu ando nessa lutaaaa!! Aiiii!
    Bem a Mango anda numa onda !!! É isto ...é a Mango "primark" ..,é tudo a Mango ..,sempre a crescer ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vou a um casamento no final de Maio e tenho de arranjar um vestido. Ainda este fim de semana estive na mango e tinham coisas muito giras desta linha, mas ainda nao conseguir tomar uma decisão. lol
    vi la esse vestido preto e branco e é lindo ao vivo mas essas sao as duas unicas cores que eu nao queria vestir xD

    adorei o blog! estou a seguir-te!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do vestido bicolor, é pena mesmo é ser dessas coisas, gosto de usar cores mais alegres ;)

      Eliminar