DIY| Travessa decorativa com espelho e penas

 Bom dia,

eu jurei que este ano ia escrever mais aqui e esforço-me por cumprir o que prometo, mas não é fácil e a vontade também não é muita. Toda esta situação do covid-19 está a pôr-me em baixo. Quem desse lado também se sente desanimado com tudo?

Bom, vamos hoje tentar passar um bocadinho ao lado e entreter-nos a fazer coisas giras para a nossa casa?

O desafio de hoje é fazer uma travessa decorativa com um espelho e penas. Muito fácil, não é preciso puxar pela cabeça. É só meter o piloto automático e esvaziar a mente enquanto andamos de volta das penas e da cola.

Para este projeto, comprei nos chineses (quando estavam abertos) um espelho baratucho e um cachecol de penas.



 Além destes dois materiais, só precisamos mesmo de uma pistola de cola quente!

Eu caí no erro de tirar a moldura do espelho e colar as penas diretamente, mas não ficou bom. Então voltei a colocar a moldura no espelho e para ficar com um acabamento melhor, decidi pintá-la de prateado com uma tinta em spray que já tinha aqui em casa.


Finalmente chegou a hora de colar as penas em toda a volta da moldura.


Este é o resultado final.


O coelho é da festa de aniversário da Bárbara. Por agora fica aqui. O que acharam?

P.S.: As fotos não foram tratadas, o meu computador está a pedir reforma. Assim como quase tudo aqui em casa!!!!!






You May Also Like

0 comentários