Tag: Espelho meu, espelho meu


Esta tag tem 16 perguntas um bocadinho mais pessoais. É uma mistura de todos os tópicos que vão sendo abordados por aqui e mais alguns.
Espero que gostem e respondam também. Já sabem como fazer, é só comentar logo abaixo ;)


1. Gostas do teu nome ou mudarias?
Gosto do meu primeiro nome, do segundo já não, mas nunca senti necessidade ou vontade de o mudar. Foi a minha madrinha que me deu o nome ( já faleceu ) e para ela tinha significado.

2. Gostarias de ser mais velha ou mais nova?
Gostaria muito de ser mais nova, por todas as razões: era linda, tinha tudo no sítio, era muito mais segura de mim e feliz também. Bendita inocência!

3. Gostarias de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Uma mulatinha de olhos verdes e cabelos aos caracóis.

4. E quanto à cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Os meus, verdes.

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
É naturalmente pintado.

6. Gostarias de ser mais alta ou mais baixa?
Certamente mais alta, não é à toa que não largo os saltos altos.

7. Gostarias de ser mais magra ou mais encorpada?
Gostava muito de não gostar tanto de comer e, por conseguinte, ser mais magra.

8. És mais menininha ou mais despreocupada?
Nem uma coisa, nem outra.

9. Preferes usar calças de ganga ou calções de ganga?
Calças de ganga.

10. Vestido ou saia?
Vestido.

11. Macacão ou jardineira?
Macacão.

12. Preferes usar sabrinas e saltos altos ou sapatilhas e chinelos?
Eu uso tudo, dependendo das ocasiões, mas o que gosto mesmo é de sandálias.

13. Compras mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Sinceramente, acho que está ela por ela.

14. Arranjas-te mais para o dia ou para a noite?
Para a noite, embora agora não saia muito.

15. Qual celebridade gostarias de ser?
Há muitas celebridades que admiro, mas não gostaria de ser nenhuma delas. Quer dizer.... gostava de ser a Madonna quando gravou o videoclip de Girls gone wild :p



16. Define-te em 3 palavras.
Desastrada, bondosa, nervosa.

You May Also Like

1 comentários