Tag: A minha moda


A Arminda do blog Beleza aos 40 publicou esta tag e como achei engraçada, decidi responder. Respondam também que eu quero saber tudo ;)
São dez perguntas simples sobre o nosso gosto em relação a roupas:



1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?
Tudo aquilo que não gosto ou que acho que não me favorece. Roupa muito apertada, muito larga, muito curta ou muito decotada.

2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?
Jeans, t-shirt e blazer. Vestidos e trench-coats. Blusas de chiffon com calças ou saias pencil.

3. Qual o estampado que menos gostas?
Não sou grande fã de estampados em geral, mas aqueles psicadélicos que fazem os meus olhos revirarem são do piorio.

4. Já utilizaste alguma peça só porque te foi oferecida?
Não. Ou gosto ou encosto.

5. Cai-cai é algo que....
Uso pouco, mas gosto muito de ver. Não usem é com soutiens com alças transparentes, por amor de Deus. As alças vêem-se, ok? E pior, dão um ar vulgar.

6. Saia ou vestido?
Vestido, sem dúvida.

7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?
As calças baggy. Adoro usar, sinto-me super confortável e estilosa com elas, mas a maioria não gosta. I don´t care!

8. O que achas ser uma roupa vulgar?
Ai, nunca mais saíamos daqui. Sendo sucinta: usar corpetes de lingerie como se fossem tops, roupa fluorescente de tecido e cortes duvidosos, toda a roupa de tecidos e cortes duvidosos, leggings a servir de calças, saias que mais parecem cintos, calções mega curtos com collants a ver-se a "cinta", barrigas grandes de fora e a exibir um piercing no umbigo..... and so on, and so on!

9. Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda-roupa?
Preto, vermelho, branco e verde.

10. Quais as cores que não tens no teu guarda-roupa?
Castanho. Odeio essa cor.

You May Also Like

4 comentários

  1. heheheh adorei o modo como respondes hihihih

    ResponderEliminar
  2. Querida, adiciona ou manda uma mensagem privada no face do morning dreams, preciso de falar ctg...como estou sem pc nao consigo abrir bem as coisas no tele. Obrigada :)

    xoxo, Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  3. Querida, manda mensagem no face do morning dreams, porque quero falar contigo :)

    Xoxo, Sofia Pinto

    ResponderEliminar