Onde andei a converter o euro no mês de Março


Finalmente Março terminou, haverá mês mais longo que este? Credo!
Este mês vou fazer uma desintoxicação de compras, valores mais altos se sobrepõem. Se correr como costumam correr as minhas dietas, é falhanço garantido. Parece que, quando não posso, é quando tenho mais vontade.... mente descontrolada esta!
Passemos então às compras de Março:


Este pote em vidro tem uma velinha cheirosa lá dentro e é lindo que se farta. Sim, já comecei a comprar sandálias, enquanto ainda consigo encontrar o meu número. O pior é ter de esperar para as poder usar :)
Onde converter: Primark


Diz que o leite de cabra faz muito bem à pele. Já tenho um creme e, por acaso, encontrei este sabonete todo vintage em casa dos meus pais, fiquei curiosa e fui comprar um para mim. Há anos que não usava um sabonete e assim que comecei a usar este, lembrei-me porquê: ao retirar o sabonete, sinto a pele áspera, parece que as mãos nem deslizam. Felizmente só acontece ao retirar, depois sinto a pele normal.
Onde converter: Mercearias locais


As franjas estão com tudo, assim como as cores neutras. É a peça ideal para a meia estação.
Onde converter: Loja dos chineses


Outra peça óptima para a meia estação, assim como para o Verão, são as calças chino. Adoro o ar descontraído delas sem cair no desmazelo. Obviamente teria de vir na sua cor épica: camel.
Onde converter: Stradivarius


Adoro o gel de duche Nature Secrets da Oriflame, o de coco é o meu favorito. Desta vez decidi adquirir o de baunilha e framboesa, vou usar assim que acabar o sabonete. O batom é um vermelho mate, da colecção The One e já é um vicio. Certamente irei comprar mais cores, pois embora seja mate, é super confortável e não seca os lábios.
Onde converter: Oriflame


Há amores à primeira vista e pronto. Adoro assimetrias e tecidos fluidos, gosto ainda mais dos dois juntos.
Onde converter: H&M


Depois há aquelas peças refundidas numa cruzeta qualquer, sem graça nenhuma e sem brilho, mas a um preço porreiro. Não sei porquê, mas trouxe-o comigo. Ainda bem. Assenta-me que é uma maravilha e faz um brilharete com a roupa certa.
Onde converter: H&M


Até há bem pouco tempo, não dava nada pelos produtos da Gliss, mas a verdade é que me têm safado com toda a competência nesta fase em que o cabelo se encontra. Aproveitei a promoção do Continente de 50% de desconto em tudo e trouxe para casa este arsenal.
Champô Serum Deep-Repair, Serum Deep-Repair, Champô Ultimate Oil Elixir e Million Gloss Condicionador.
O coelhinho também é novo e é uma fofura só.
Onde converter: produtos Gliss - Continente; coelho - Lojas Tiger


Os padrões tribais continuam a dar o ar da sua graça. Eu já tive uma saia dessas, que gostava bastante, mas rasgou-se. Normalmente as malhas são fininhas e não duram muito. Encontrei esta por acaso, gostei do padrão e é mais grossinha que as que costumam aparecer nas Bershkas e Stradivarius e foi muito mais barata também.
Onde converter: New Yorker


Precisava urgentemente de lavar os pincéis de maquilhagem e vi em alguns blogs que a limpeza era mais eficaz usando umas luvas de silicone. Segui à procura das luvas e encontrei-as quando já estava prestes a desistir de procurar mais. Na mesma loja tinha também esta mini queijeira que achei ser ideal para colocar o coelho. E não é que ficou uma graça?
Onde converter: Espaço casa


Adoro calças brancas, mas é extremamente complicado encontrar umas em condições. Ninguém quer andar com umas transparentes, a notar-se as costuras e os bolsos e, principalmente, a roupa interior. É feio e dá um ar vulgar. Estas são tudo de bom: de um tecido grosso qb, com um corte que eu adoro e cai bem no meu corpo sem ser desconfortável.
Onde converter: Stradivarius




You May Also Like

1 comentários

  1. Já fui ao site mas não as vi. São mesmo lindas. Tem umas peças que gostava de comprar :)

    ResponderEliminar