Um roupeiro branco


Quando idealizei o meu closet, desejei que fosse todo branco. A cor branca dá um ar clean, de laboratório, onde se constroem coisas bonitas. O branco também representa a paz, muito necessária nas alturas de escolher o outfit perfeito para o dia. Assim, fui construindo-o nesse sentido...
Quando compramos uma casa já construída, há sempre coisas que não gostamos ( convenhamos que os construtores não são muito dotados de bom gosto ) e o roupeiro embutido tinha umas portas castanhas, feias como tudo.


Pensei em retirar as portas, mas a parte de dentro ainda é pior que as portas: uma espécie de placa amarelada, um horror. Tive de pensar em alternativas para tornar o roupeiro branco. Pensei em retirar as portas e forrar a parte de dentro, só que ia dar uma trabalheira descomunal, pois além do sitio para pendurar, tem também prateleiras e gavetas. Depois pensei em forrar as portas, era a opção mais viável e rápida. Pedi um orçamento numa empresa de design para forrar as portas com vinil branco e ficava um pedaço caro para o que era. Achei que conseguia fazer isso sozinha, comprei vinil branco e comecei a forrar mas, tendo em conta a minha falta de jeito e de paciência, ficou uma porcaria.
Então, quando contactei o carpinteiro para me fazer a sapateira, falei-lhe sobre as portas e, pelo mesmo preço da aplicação do vinil, o carpinteiro fez-me umas portas novas.


O closet que idealizei, transformou-se em algo real.

You May Also Like

2 comentários