Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Hoje vamos falar de estranhezas. São 15 perguntas sobre hábitos e manias e.... estranhices!
Espero que gostem, se identifquem e comentem. Vamos lá?




1. Qual o apelido que apenas a tua família te chama?
É estranhíssimo, eu sei, mas por alguma razão todos me chamam de Sandra.

2. Que hábito estranho tens?
Hum.... Adoooooro cheirar livros, revistas, cadernos. Ando de carro de um lado para o outro, sem ir a lugar nenhum e certamente tenho muitos outros que não me lembro de momento. Sou uma pessoa muito estranha.

3. Tens alguma fobia estranha?
Detesto estar às escuras, o meu coração começa logo a palpitar.

4. Que música cantas em voz alta?
Todas as que passam no rádio enquanto conduzo. Adoro cantar.

5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Gente que fala alto irrita-me profundamente, não me deixam estar no retiro dos meus pensamentos profundos e inteligentes :p Também detesto que além disso, ainda falem com as mãos, género: dar-me encontrões nos braços enquanto gritam balelas que ninguém quer saber.

6. Quando estás nervosa, que hábito praticas?
Tenho vários estágios de nervosismo, depende do estado em que me encontro. Costumo fumar mais que o habitual, ter ataques de ansiedade frequentes, ver filmes de terror, chorar e se a coisa estiver mesmo preta, fico violenta.

7. Qual o lado da cama em que dormes?
Quando acompanhada, durmo do lado esquerdo. Quando sozinha, durmo no meio.

8. Qual foi o teu primeiro bicho de peluche e qual o nome dele?
Assim que me lembre foi o Topo gigio e chamava-se Topo gigio.

9. O que pedes sempre no Starbucks?
Então não é que nunca lá fui? Que cena estranha!

10. Uma regra de beleza que pregas aos quatro ventos e não praticas?
É preciso tratar da cremalheira.

11. De que lado ficas no chuveiro?
Em todo o lado, sou muito territorial. Ando de um lado pro outro, viro-me de frente e de costas, inundo a casa de banho e só saio quando o nevoeiro é tal que não se vê um palmo à frente do nariz.

12. Tens alguma habilidade estranha com o teu corpo?
Tenho com o cérebro: Consigo desligá-lo completamente quando a conversa não me interessa. Outra habilidade é passar horas no sofá sem me mexer.

13. Qual a fast food que comes sempre?
Nenhuma. Gosto demasiado de comida para me satisfazer com fast food. Ás vezes, muito raramente, gosto de comer um Mcwrap.

14. Qual a frase de exclamação que dizes sempre?
E eu com isso? ( Eu sei, não é exclamação, mas não sou pessoa de exclamações. )

15. Na hora de dormir, o que realmente vestes?
Pode parecer uma coisa por demais, mas costumo vestir um pijama.

You May Also Like

7 comentários

  1. Partilhamos a 2, a 7, a 9 e a 11 ... o nevoeiro é tal que só falta aparecer D. Sebastião montado a cavalo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que giro :D eu também tinha um Topo gigio, bem fofinho :P

    ResponderEliminar
  3. achei um piadão, só fikei meio triste porque sou precisamente daquelas pessoas que fala alto e com as mãos e corpo e toco muito, heheheh mas normalmente as pessoas até gostam...pois não trato mal ninguém e sou um pessoa de afectos

    ResponderEliminar