Toalhitas Primark - P.S. Love your skin




Não comprem estas toalhitas. A sério. A não ser que as usem para limpar as mãos, que foi o que eu fiz com as minhas.
Usar estas toalhitas no rosto é um crime!
Tirar maquilhagem com elas é só impossível... São pequenas, são ásperas e não retiram nada. Basicamente, só arranham a pele e dizem ser para pele sensível, imagino se não fossem.
Não costumo falar sobre produtos que não gosto, mas estas toalhitas são o terror e vocês merecem ser avisadas. Não se iludam com o preço, por mais um pouco compram as da Johnson's Baby que são muito boas, são macias porque são para bebés e têm um cheirinho divinal.


De todas as que já experimentei, que já foram algumas, são as minhas favoritas.
Fica o aviso ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Por acaso compro precisamente as Johnson's Baby, mas confesso que há fiquei tentada com o preço das da Primark ... ainda bem que avisas (nunca mais olho para elas!). Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Palmas!
    Alguém que concorda comigo. São horríveis mesmo. Nunca vi nada assim. Usei uma vez em metade da cara e fiquei com a cara tão áspera que tive que andar a por creme hidratante 4 x's ao dia durante uma semana!
    As da Johnson's Baby são o paraíso!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar