10 Perguntas 10 Respostas

Fui convidada pelo blog Momentos em cápsulas a responder a 10 perguntas. Como nunca fui de recusar desafios, é com todo o gosto que vou responder às suas perguntas. É sempre engraçado e é uma maneira das pessoas se conhecerem melhor, pois a graça de ter um blog passa por criarmos ligações com pessoas que, de outro modo, provavelmente não viríamos a conhecer.




1. Como te defines?
Eis uma pergunta que nunca foi fácil para mim responder, faz-me lembrar as entrevistas de emprego, nas quais punha sempre as mãos pelos pés :)  O que eu sou depende sempre do dia e do meu humor. No geral sou generosa e honesta, sou muito teimosa e muito impaciente, sou inconstante no humor e aborreço-me com muita facilidade. Sou uma pessoa muito nervosa e exigente e gosto muito de conversar e de me rir.

2. O que te levou a criar um blog?
O blog é o complemento da minha página no facebook. Sempre gostei de escrever e de opinar, comecei a escrever um diário em adolescente que me dá uma vontade de rir sempre que o leio e depois escrevi dois cadernos com excertos de livros que li. Há cerca de dois ou três anos criei uma página no facebook com o nome "Girl's Factory" mais ligada à vertente moda e beleza. O ano passado decidi criar outra, a "Fábrica de Raparigas", afinal o meu público alvo é o português e escrevo em português, portanto não fazia sentido ter uma página com um nome estrangeiro, ao mesmo tempo criei também o blog para escrever textos mais longos e ficarem todos organizados no mesmo sítio.

3. Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
Gostei bastante por ter textos acessíveis e de opinião pessoal. Gosto de pessoas genuínas e sem floreados e assim é o Momentos em Cápsulas.

4. Qual a tua cidade de sonho?
Nova Iorque. Nunca lá estive mas sinto que ia ser muito feliz lá. " I wanna wake up in a city that doesn't sleep"...

5. O que fazes nos teus tempos livres?
No Verão vou para a praia e no Inverno absorvo todas as séries e filmes que consigo ver. Leio muito, em todo o lado, pois trago sempre leitura comigo na mala e assim nunca me sinto só. Sempre que posso fujo da rotina e faço coisas diferentes, nem que seja ir a um café onde nunca entrei antes, preciso disso como do ar para respirar. Ando de carro de um lado para o outro, a fumar cigarros e a pensar na vida ou porque simplesmente não quero estar em casa e também não me apetece ir a lado nenhum. Vou às compras e saio à noite com as amigas para beber uns copos, ouvir música e ver pessoas. Faço restauro de móveis antigos quando tenho algum.... Enfim, actividades não me faltam, acho que precisava de outra vida para conseguir fazer tudo o que quero fazer.

6. Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
De maquilhagem é o batom, de roupa são os blazers e os trenchs e o acessório é o telemóvel.

7. O que ainda te falta fazer?
Tudo. O mundo está cheio de oportunidades.

8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
Gerir o meu ordenado: sobra sempre mês depois do ordenado. As tarefas domésticas também são um grande desafio, cozinhar então, CRUZES!!!!

9. O que é que te inspira?
A beleza, a felicidade, a bondade e o amor. Tem dias em que a maldade também me inspira... pelo menos para tentar ser uma pessoa melhor.

10. Qual o teu maior sonho?
Dar a volta ao mundo. Não há nada mais gratificante do que conhecer outras culturas.

The End!
Não vou nomear ninguém e nomeio quem quizer responder. Não quebrem a corrente, pois se o fizerem... não vai acontecer nada.

Boa semana ;)

You May Also Like

3 comentários