Gel de banho Continente




Quem é assíduo neste atelier, já tem conhecimento da minha sensibilidade a cheiros. Posto isto, há dias, rumei ao Continente em busca de um gel de banho para fazer as minhas delícias naqueles minutos que são só meus, o banho.
O banho: aquele momento sensorial em que limpamos as impurezas do corpo e da alma e muitas vezes tomamos decisões para a vida!
Nada melhor para acompanhar esses momentos do que um gel de banho bem cheiroso e que deixe a nossa pele limpa e macia, pronta para receber toda uma parafernália  de cremes para isto e aquilo.
Lá estava eu no corredor onde tudo acontece, cheiro um,cheiro outro, cheiro mais outro. Desta marca ou daquela ou ainda daquela. Tudo parecia igual, tudo me parecia cheirar a detergente e não era isso que eu procurava para a minha experiência sensorial do dia. Já em desespero de causa, pois a hora de almoço estava quase a terminar, peguei no gel de banho Zero do Continente e sabem que mais? Mas que bela surpresa.
Gostei do cheiro e do preço ( cerca de 1.99€ ), trouxe-o comigo. Se fosse mau também não perdia grande coisa, mas não é. É fantástico!
A embalagem diz que é sem parabenos e sem corantes, que mantém a pele saudável respeitando o seu ph natural e que deixa a pele naturalmente limpa e suave, com uma protecção reforçada. A tudo isto acrescento o cheirinho suave que deixa na pele, fiquei fã.
Bate 10 a 0 a vasenóis, palmolives e por aí fora e o preço é do mais delicioso que há.
Experimentem ;)

You May Also Like

5 comentários