O sexo e a cidade





Quem é do tempo que fazia um esforço tremendo para se manter acordado à espera da hora de ver a sua série favorita, levante a mão!
Comecei a ver séries muito jovem, obviamente não me lembro de todas: a mais longínqua que me lembro era a "Saved by the bell" e a "Berverly Hills 90210". Mais tarde metia palitos nos olhos para ver o Seinfeld - o Kramer era o meu favorito, tão alto e tão disforme, quase parecia um ET ( e por falar nisso, lembrei-me do Alf, do McGuiver e das Marés Vivas)... entretanto estreia "Sex and the city", a série que marcou uma geração de mulheres no mundo e dispensa apresentações, assim como Sarah Jessica Parker será sempre a nossa Carrie Bradshaw.


                                     

Quem nunca, no seu grupo de amigas, tentou nomear a Charlotte, a Samantha, a Miranda e a Carrie?



E quantas ficavam zangadas porque todas queriam ser a Carrie?


No meu grupo eu era a Carrie: gostava ( e gosto ) de moda, amava ( e amo ) sapatos e já tinha um Mr.Big na minha vida ( sim, o meu marido já me deu tantos problemas como Mr.Big deu a Carrie, mas ao menos apareceu no dia do casamento ) !



Ganhei o desejo de ter um closet graças a Carrie e aprendi muito sobre conjugações e camadas com ela.



Foram 6 temporadas de muita moda, glamour, confusão e amizade, mais dois filmes.... e eu vi tudo, mais que uma vez!



Escusado será dizer que esta série está guardada no meu coração e que por muitos anos que passem, continua muito actual nos conteúdos. Guardo comigo todos os looks; as peças vintage; os Manolos; Nova Iorque e Paris; a amizade de quatro mulheres que por muito que a vida delas mude, estão sempre unidas!





No final da sexta temporada, Carrie falou sobre relacionamentos, citando:
" Existem aqueles que te levam a um mundo novo e exótico e aqueles que não são novidade, aqueles que trazem muitas perguntas e aqueles que te levam a um lugar inesperado. Existem aqueles que te levam para longe do lugar onde começaste e aqueles que te trazem de volta. Mas o mais empolgante, desafiador e significativo de uma relação, é aquela que tens contigo mesma.
Se encontrares alguém que ame o que tu amas.... bem, isso é maravilhoso!"


You May Also Like

0 comentários