Onde andei a converter o euro no mês de Novembro


Dezembro chegou e eu ainda me encontro à deriva algures em Agosto, na praia, a beber champanhe!
Serei a única a sentir-me assim? Este ano passou num flash e, no entanto, tanta coisa aconteceu.
O mês de Novembro foi algo pobre em termos de compras: muitas multas para pagar e um casamento obrigaram-me a guardar a carteira bem lá no fundo da mala e a conter os ímpetos consumistas. Vamos ver o que há de novo?



Novembro foi um mês mais sensorial em que senti necessidade de usar cheirinhos novos, mas sem gastar fortunas em perfumaria de luxo ( pobre é coisa impressionante ). Fiz uma paragem na Equivalenza e de lá trouxe o perfume nº 157 que equivale ao Manisfesto de Yves Saint Laurent. Trouxe um frasco de 30ml que custa cerca de 7.50€, que já terminou, pois usei-o diariamente. Não é para repetir, embora o cheiro seja agradável, não fixa na minha pele.
Onde converter: Lojas Equivalenza



  Estes meninos em veludo encontram-se na Marypaz a 9.90€. Não eram aqueles que desejava, mas pelo preço que foram, são impecáveis e tendo em conta que não sou muito de usar rasos, servem perfeitamente para o uso ocasional que lhes dou. Outro ponto a favor é o conforto: parecem pantufas.
Onde converter: Lojas Marypaz



Comprei estes brincos com o intuito de os usar no casamento que tive, mas na hora optei por outros maiores porque acabei por levar o cabelo solto. Custaram cerca de 2.50€.
Onde converter: Lojas dos chineses



Houve tanto alarido nas redes sociais acerca desta máscara de pestanas que tive de ir buscar uma para mim. O eyeliner vem de oferta. Ainda não experimentei a máscara, mas o eyeliner é uma porcaria: parece um marcador. Não sei dizer o preço, pois veio de graça com o cartão Continente.
Onde converter: Lojas Well's



No corredor dos produtos para cabelo no Continente, dei de caras com este bi-fásico da My Label: gostei do cheiro, trouxe-o comigo. Já usei algumas vezes e gosto, não é nenhum produto fantástico mas faz o seu trabalhinho bem. Custou cerca de 6€.
Onde converter: Continente



Numa ida a "chinatown" com o intuito de comprar umas t-shirts básicas, cruzei-me com esta camisola assimétrica. Achei-a com potencial e pelo valor de 5€, veio morar cá para casa.
Onde converter: Lojas dos chineses



Na época natalícia há sempre promoções em produtos de beleza e corpo. A Oriflame fez uma promoção fantástica neste creme de corpo e perfume My Red e eu aproveitei. Já andava há meses à espera de uma boa promoção para adquirir este perfume, pois já usava o creme e o cheiro é divinal.
Onde converter: Oriflame



Agora que sou "desportista", estava necessitada de artigos para a sua prática. As calças acabei por devolver, mas o soutien é porreiro e segura bem as carnes ;)
Onde converter: Lefties


O fim..... do ordenado!
Mês que vem no mesmo sítio, combinado?
Boas compras*

You May Also Like

0 comentários