Another Christmas Wishlist


Não, não me enganei. Quero é meeeeeeeesmo muuuuuuuuuito :)


Não deve tardar muito a precisar mesmo de um pc novo. Desta vez quero um HP branquinho ou prata para dar com o resto da decoração :)


No carro costumo ouvir música pelo MP3, mas deve ter havido algum bruxedo com os meus gadgets que estão todos a morrer ao mesmo tempo.


Já que estamos numa de gadgets, achei um piadão tremendo a este telemóvel da Huawei. O meu marido comprou um e eu andei a brincar um bocadinho com ele e fiquei apaixonada. Este em branco e dourado está um mimo :)


Sabem o que é amor à primeira vista? Aconteceu com este colar da Blanco. Coisa mai linda :)


Sim, botas nunca são demais e estas são tão lindas também. São da Marypaz.

You May Also Like

1 comentários

  1. Esse colar é tão lindo!

    R: Eu penso que cada família tem a sua tradição no que toca a abrir os presentes :) Na minha família sempre tivemos a tradição de abrir à meia-noite.

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar