Vestidos compridos


As tendências vão e voltam, mas quem és mantém-se ao longo das estações. Isso não quer dizer que o teu gosto se mantenha sempre igual, tal como Confúcio citou: Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam, até porque o que vestimos aos 20 já não faz sentido aos 30 e assim sucessivamente.
Sou apologista da simplicidade. Não há nada mais elegante do que um visual cuidado e sem excessos, em qualquer idade e principalmente depois dos 30, pois aí já não temos a desculpa do "ah e tal, porque é jovem"!
Sempre gostei de vestidos compridos mas nunca em mim, achava que era demasiado baixa e não queria parecer ainda mais baixa.
Este Verão perdi a cabeça e comprei dois para usar nas férias e não é que agora já gosto de ver? Acho, sinceramente, que o segredo está no modelo do vestido.
Se gostas de vestidos compridos mas também achas que não te favorecem, não desistas, experimenta vários, pode ser que um dia apareça "o tal" :)



Este vestido foi um dos que usei nas férias. Tem um corte género deusa grega e é aberto nas costas. Olhem só para o vestido e esqueçam o meu nariz queimado. Como não queria gastar nenhuma fortuna num vestido que não sabia se ia usar, comprei este numa loja dos chineses, custou cerca de 20€.
Como vêm, às vezes temos uma ideia pré concebida que não corresponde à realidade. Nada como experimentar ;)
Deixo-vos em baixo algumas imagens para se inspirarem e quem sabe usarem um na passagem de ano:













You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho um 1.65 e sempre achei que com um vestido comprido ficaria ainda mais “anã” … desisti de experimentar vestidos desse género, mas realmente pode ser uma ideia pré-concebida, sou capaz de lhes dar uma segunda oportunidade! :)

    ResponderEliminar