Laca Tresemmé Max the Volume


Há uns tempos atrás, a Tresemmé lançou no mercado três gamas de lacas, sendo uma delas a que vos vou falar hoje: a laca de volume, Tresemmé Max the Volume.


O meu cabelo é liso e fino, sendo regular ele ficar escorrido e colado à cabeça. A minha luta diária com ele é achar formas de lhe dar volume. Escusado será dizer que, já usei vários produtos com esse intuito, mas sem sucesso! Alguns produtos até conseguiram dar-lhe algum volume, mas ele ficava áspero e com aspecto de estragado. Isso foi antes de usar esta laca - ela promete penteados volumosos com fixação extra forte, dar corpo e força desde as raízes sem colar e fácil eliminação com a escova.
Comprei esta laca sem grandes expectativas, mas na primeira aplicação fiquei surpreendida com a sua performance e depois de um dia inteiro, fiquei rendida. Agora é aquele produto que nunca falta no meu arsenal.
Como a aplico:
Levanto um pouco o cabelo na medida em que eu gostava que ele permanecesse e a seguir vou aplicando a laca, com alguma distância para só cair um pequena bruma nos fios. Não vale empastar.
À noite, basta escovar o cabelo com cuidado para não partir e a laca sai naturalmente.
O melhor é que realmente funciona.
Já experimentaram?

You May Also Like

2 comentários

  1. Não experimentei mas tenho andado numa luta de encontrar uma laca adequada ao que eu quero. Gostei da tua opinião e vou comprar de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa é diferente ( óbvio ), mas eu dei-me muito bem com esta ;) Parece que está em promoção no Continente, aproveita :) Beijinho

      Eliminar