Christmast Wishlist

Como costuma ser usual aqui no blog, está na altura de publicar a minha lista de desejos de Natal para este ano....

 Uma objectiva CANON EF 50MM F1.8 STM, para tirar retratos perfeitos.




 Um par de Adidas Superstar em colaboração com Drake Jones para despertar a skater que há em mim.


 O perfume Good Girl da Carolina Herrera é o meu novo amor. Já tenho um, mas nunca são demais, assim como os sapatos.


 O livro de Betty Halbreich "I'll drink to that", o exemplo de que de uma tragédia se faz uma vida e que abraçar uma carreira não tem idade.



 Um par de skinny jeans Levi's 711 com cintura média... faz-me lembrar tempos felizes.



 Mythic oil da L'Oréal, pois o cabelo também tem de brilhar...




... e/ou o óleo prodigioso da Nuxe, pelas mesmas razões e este dá tanto para o cabelo, como para o corpo ou o rosto.





E vocês? O que querem no vosso sapatinho?

You May Also Like

4 comentários