Daniela Shoes - Calçado 100% português


Como aficionada por sapatos que sou, além de querer um par que seja esteticamente bonito, também quero que corresponda às minhas necessidades. Já lá vai o tempo em que usava qualquer coisa, a idade não perdoa e há sapatos que eu não aguento nem cinco minutos.
A Daniela Shoes é uma marca de calçado 100% português que aposta na tradição e modernidade em todas as fases produtivas, desde as escolhas dos materiais à sua construção e atenta aos detalhes. As suas colecções são eclécticas, com um design sóbrio e actual, tornando-as perfeitas tanto para a mulher jovem como para a mulher madura. Há um par para cada uma de nós. Aliado a isso, destaca-se pela qualidade das peles e do corte, construindo calçado versátil, podendo o mesmo par ser utilizado em várias e diversas ocasiões. O melhor de tudo? O conforto.
A sua colecção de Inverno está de tirar o ar, se pudesse ficaria com um par de cada!
Como não sou rica, escolhi três pares para mim:


A escolha foi difícil. Andei dias a estudar o meu closet e a tentar perceber o que realmente me estava a fazer falta e o que uso com mais frequência.


Umas botas camel, de cano alto e de salto, porque não tinha nenhumas. E o lacinho atrás? Ai, é amor!


Uns abotinados pretos nunca são demais, pois a sua versatilidade não tem limites. E estes conquistaram-me com o folhinho tão delicado e feminino.


O sapato vermelho é sexy e poderoso. É aquele par que não precisa de mais nada. Adoro, adoro e adoro. Estou apaixonada. Gosto especialmente das fitinhas para atar, que lhe retiram, imediatamente, o ar "agressivo" ( se é que me faço entender ).




Estão a ver os tais detalhes que falei anteriormente? Eles fazem toda a diferença. Pelo menos para mim. Dou imenso valor aos detalhes, é aí que se vê a dedicação e o cuidado na construção de cada par de sapatos e é aí, também, que se percebe a qualidade da sua fabricação - sem falhas, sem costuras sobrepostas, sem resquícios de cola e embalados numa caixa que dá gosto abrir.
Daniela Shoes é qualidade, estilo e conforto.
Se ficaram curiosas em conhecer a marca ou querem, já, um par para chamar de vosso ou até simplesmente acompanhar o trabalho deles, deixo em baixo todos os contactos. É só clicar na ligação e já está ;)

Facebook Daniela Shoes
Instagram@danielashoes
Site Daniela Shoes


You May Also Like

4 comentários

  1. Só 3 ?! :p gostei, principalmente dos sapatos vermelhos ;), mas para mim o salto devia ser mais alto ;)

    ResponderEliminar
  2. ADORO! Só é uma pena que as coisas Nacionais sejam por norma muito mais caras...

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos vermelhos são lindíssimos e o salto tem o tamanho ideal, adorooooo ...

    ResponderEliminar