Black Friday Deals


Pois é, só hoje vos venho mostrar as minhas aquisições da Black Friday, algumas coisas demoraram um pedaço a chegar e outras tantas foram para trás. Já nem era para publicar, mas achei que devia fazê-lo como advertência para o dia de treta que é. Não se deixem enganar e se puderem, esperem até aos saldos.
Vamos a isto:

Mandei vir da Venca esta blusa e mais uma sweat e uma t-shirt, mas não usei a promoção da Black Friday e decidi usar outra promoção anterior que me poupou 10€. Ou seja, se tivesse usado a promoção da Black Friday, tinha gasto mais 10€ nestas peças.  Mandei a sweat para trás porque era de má qualidade e a T-Shirt nunca chegou, esgotou.


A Maquillalia estava a fazer uma promoção de leve 3 e pague 2 em certas marcas, que podiam ser combinadas entre si. Como podem ver, eu encomendei 9 produtos e o desconto final do carrinho de compras foi de apenas 2.50€. Hum....


Estes produtos vieram da Well´s e não tinham promoção alguma, usei o cartão Continente.



Já andava de olho nesta Parka da Lefties há algum tempo e,  se não me engano, fizeram 20% de desconto em tudo na loja. Ela custava 49.90€ e eu trouxe-a por 31 ou 32€. Good deal.


Quando a gente se apaixona por uma peça, os dedos até fervilham com a ânsia de a ter. Este body é da Bershka e não teve desconto algum. Não fazia parte dos lixos artigos seleccionados.

Conclusão: Não vale a pena esperar pela Black Friday. Comprem quando precisarem e ponto.


You May Also Like

4 comentários