Costumiza o teu estilo


Há dias, uma leitora perguntou-me: "Agora andas a alterar roupas? E então, como está a correr?"
Bem, vai correndo na medida do meu tempo disponível para isso, dependendo também, das minhas capacidades. Há coisas que só alcançarei com a ajuda de uma costureira que alinhe comigo. E isso é mais difícil do que achei que fosse ( pelo menos aqui na minha zona ).
De qualquer modo, esta rubrica pode ser nova no blog, mas não é na minha vida. Sempre tive o bichinho de personalizar as minhas coisas, conforme o meu estilo.
Na verdade, vejo muitas peças em loja que, ou têm coisas a mais ou a menos, bastando um toquezinho pessoal para ficarem aquilo que realmente desejo na minha roupa.
Quer seja discreto ou mais exuberante, o nosso estilo é o nosso estilo, o qual acumula inspirações de várias estéticas, preferências e ideologias. Se numas alturas te identificas mais com o Rock, o Punk, a Pop ou qualquer outra tendência ( por exemplo ), perfeito é poder alternar e comunicar o teu estilo reinventando as tuas peças de roupa, personalizando-as à tua medida, dando asas à tua criatividade.



Hoje dou o exemplo desta casaca de ganga que mandei estampar nas costas, uma imagem que gosto da Frida Kahlo!
O mais engraçado é que, passados uns tempos, a Sumol teve a mesma ideia que eu e colocou à venda casacas "iguais" à minha.
A diferença: as da Sumol custavam cerca de 90€ e a minha custou-me 20€.



You May Also Like

0 comentários