Favoritos 2018: Perfumes



Em 2018 usei pouco perfumes, pois passei a maior parte do ano enjoada!
Nos intervalos, estes foram os perfumes que usei em 2018:

Good Girl, Carolina Herrera
O meu favorito desde que saiu para o mercado, tanto é que ainda tenho dois frascos dele. É o primeiro perfume amadeirado que gostei, talvez devido à mistura das outras notas. Por ser um perfume muito intenso, esteve de lado durante a minha gravidez... enjoei forte. O facto de agora estar a ser usado por metade da população feminina, também lhe tirou o interesse. De qualquer modo, a verdade é que tem um cheiro espectacular e fica muito bem na minha pele.

First Instinct, Abercrombie & Fitch
Este foi outro perfume que, no inicio do ano andava viciada nele, depois enjoei. Ele é um floral/frutado, inspirado na química de um primeiro olhar. Agora, não o posso cheirar. Foi mesmo posto de parte. Cenas...

Ever Bloom Sakura Art Edition, Shiseido
Sakura, a arte no centro da criação, foi inspirado na celebração do florescimento das cerejeiras japonesas que são conhecidas por trazerem boa sorte.
Este foi aquele aroma que usei durante a maior parte da minha gravidez, talvez o significado (inconscientemente) me tenha atraído para o usar. Deixei de estar grávida, deixei de gostar. Há coisas mesmo estranhas!

Quais foram os vossos perfumes de eleição?



You May Also Like

0 comentários