Wishlist La Redoute

Sou cliente da La Redoute desde que me conheço por gente e escolho as minhas roupas. A La Redoute foi das primeiras lojas de roupa por catálogo que apareceram no nosso país e a sua qualidade vem aumentando de ano para ano.
Hoje mostro-vos as peças que assinalei para comprar do catálogo Primavera/Verão. Algumas já cá estão em casa :)

Blazer 39.99€ e calças 24.99€


 Jeans Levi's 115.00€


 Fato de banho 24.99€


 Jeans destroy boyfit 34.99€


 Macacão 29.99€


 Saia travada 49.99€ e sandálias 74.99€


 Sapatilhas 39.99€


 Sapatos 64.99€


 Vestido 59.99€


Vestido 69.99€

You May Also Like

3 comentários

  1. Que coisas mais giraas :) Aquele macacão verde ficou-me debaixo de olho =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também compro muito na la redoute ! E adoro as promoções que fazem regularmente com os códigos de desconto ;)
    Aquele macacão verde encheu me as medidas ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o macacão e os vestidos! Também tenho andado de olho em algumas peças

    ResponderEliminar