As minhas escolhas da Zara

A Zara não é uma loja que eu frequente muito, não sou grande fã do que por lá se vende. Mas, volta e meia, encontro lá peças muito lindas.
Hoje mostro-vos as minhas peças favoritas da nova colecção:

                                                            Blazer comprido 49.95€

                                                                    Body 19.95€

                                                                    Macacão 49.95€

                                                                 T-shirt 12.95€

                                                              Top peplum 25.95€

                                                                 Trench plissado 59.95€

                                                             Vestido Baby Doll 39.95€

                                                             Vestido riscas 25.95€

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu não sou muito fã da roupa da Zara, sou mais de calçado!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da Zara! Perco-me com a maioria das coleções. Claro que não gosto de tudo, mas há sempre qualquer coisa a chamar por mim :)
    Como o macacão e o trench coat que escolheste ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gosto bastante da Zara, mas também nem sempre de tudo! Ui ui, babei por esse body e pelo macacão! Será que vestem bem... ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  4. O macacão, o trench e o último vestido matam-me! Quero.

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que de tal forma fiquei fã do blog que estou a seguir:)
    Adorei o baby dress, o trench e o macacão...já vou namora-los:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar