Nivea|Serum-Essencia de Noite




A Nivea é uma das minhas marcas favoritas de cremes e uma das poucas que, mesmo usando algo que não seja o mais indicado para o meu tipo de pele, nunca me causa qualquer alergia. Neste momento, na minha rotina de beleza, estou a usar o creme de dia Q10 plus e o creme de noite Cellular anti-age. A minha pele está limpa e lisa, sem nenhum problema. A esta rotina, decidi incluir o serum-essência de noite, Cellular Perfect Skin. ´
Como o nome indica, é um serum para usar à noite, com uma fórmula concentrada de Lumicinol e Extracto de Magnólia. Promete ajudar a reequilibrar os níveis de pigmentação e a reduzir marcas, manchas e rugas.
A sua textura é muito leve e enriquecida com hidratantes de cuidado. É muito bom de aplicar, é muito cheiroso e fresco. A pele fica logo sequinha e muito macia.
Estou a gostar muito dele.

You May Also Like

2 comentários