Levi's, o amor perdido....



Quero os bolsos assim



Levi Strauss, o criador dos primeiros jeans do mundo, teria hoje 187 anos. A Levi's, primeira marca de jeans, tem agora 143 anos e eu continuo à procura daquele par que eu tanto amava quando era adolescente!
Há dias, tive a oportunidade de ir a uma loja de roupas com 30 anos de existência e muito stock antigo guardado na cave. Entre esse stock, haviam, uma série de pares de calças de ganga da Levi´s. Nem consigo explicar o tamanho do meu entusiasmo, cheia de fé que seria ali que eu ia encontrar o meu par. Mas não foi!
Mais uma vez, ou não serviam ou as que serviam, tinham os bolsos subidos.
Obviamente que o meu corpo mudou imenso desde a adolescência e, provavelmente, será essa a razão para não achar o bendito par que procuro. Ou será?
A busca continua....




You May Also Like

1 comentários

  1. Eram as minhas calças preferidas há uns anos atrás!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar