Sobre o champô seco



O champô seco é a melhor alternativa para dar uma refrescada nos cabelos, entre lavagens, quando eles estão oleosos, pois além de absorver a gordura, também disfarça odores e acrescenta volume, dando a impressão de cabelo lavado.
Alguns champôs secos até podem ser usados como produto de volume para dar corpo aos fios e existem no mercado champôs secos para cada cor de cabelo. Opções não faltam e vêm substituir o pó de talco usado no passado, mas deixando menos resíduos que podiam gerar alergias no couro cabeludo e causar queda de cabelo.
O champô seco não é usado para substituir a lavagem, é apenas um aliado à falta de tempo que consegue adiar mais um pouco a sua lavagem. Não é recomendado usá-lo duas vezes seguidas e para o remover basta lavar o cabelo normalmente.
Eu já não sei viver sem champô seco, não há melhor produto para dar volume a este cabelo escorrido. A ter sempre em stock lá em casa!

You May Also Like

4 comentários

  1. eu adoro champo seco e é uma coisa com a qual nao posso viver. o meu preferido é o da batiste ou o da dove. mas infelizmente isto não se vende cá nos hipermercados. estava habituada a ir ao hipermercado e haver uma variedade enorme de champôs secos. cá, tenho de encomendar online :(
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei estes champôs secos mas só tenho lido maravilhas!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o da Batiste e o da Klorane..e sem duvida que gostei mais da batiste até porque o cheiro é bem melhor. Adoro estes champos secos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar