Bonté: Artigos de higiene do Minipreço


Não sou pessoa de andar por todos os supermercados que existem e comprar uma coisa aqui e outra ali. Não tenho paciência, embora acredite que pudesse poupar bastante dinheiro, só que prefiro poupar a minha sanidade mental.
Há dias calhou de entrar num Minipreço e trouxe de lá alguns produtos de higiene, bem baratinhos, dos quais vos vou falar hoje:


Gel de banho So Lovely - Este gel de banho é indicado para peles muito secas. Tem uma fórmula suave e cremosa, com leite de amêndoas e extracto de mel. É muito barato ( julgo que 1€ e qualquer coisa ) e faz bem o seu trabalho.

Sensitive Mousse - É uma mousse depilatória, indicada para peles sensíveis, com Aloe Vera e Manteiga de Karité.
Comprei isto ao engano, pensava que era gel para usar com a Gillette, pois não sou consumidora deste género de depilatórios. Como comprei, acabei por usar, embora só uma vez. Como tenho os pelos muito clarinhos, demora imenso tempo a actuar, o que acaba por me queimar a pele.

Desodorizante Satin Touch - Desodorizante antitranspirante e antimanchas, com 0% de álcool, que promete 24h de protecção. Não faz nada do que promete. Nadinha mesmo.

Creme de pés e pernas Cool Relax - É um gel frio, que refresca os pés e as pernas para estimular a circulação. Contém extracto de videira vermelha e mentol, que proporciona uma sensação de frescura e relaxamento. Este tipo de cremes são imperativos na minha rotina de noite, especialmente no Verão, porque como sofro de má circulação, sinto os pés tão quentes que não consigo descansar. É um incómodo tremendo. Este creme é excelente e está na minha mesinha de cabeceira de pedra e cal, pronto para me salvar nas noites de muita aflição.

Toalhitas refrescantes He Loves Me... - São saquinhos de formato pequeno, ideais para andarem sempre connosco dentro da mala. Com extracto de camomila, sem parabenos nem álcool e hipoalergénicas. Têm um cheirinho muito suave e agradável, para limpar e refrescar a pele em qualquer altura do dia, assim que necessário.

Conclusão geral: São produtos bastante acessíveis e que fazem bem o seu trabalho. De todos, o que não recomendo mesmo é o desodorizante.

You May Also Like

3 comentários

  1. Fiquei curiosa, nunca comprei este género de artigos lá, mas vou seguir a sugestão :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente viciada no gel frio! No verão é indispensável!

    ResponderEliminar