Compras Detox




Em Abril, devaneios mil. O meu será fazer uma desintoxicação de compras!
O processo é bem parecido com o fisiológico: eliminação de substâncias tóxicas, que muitas vezes ingerimos e consequentemente, o nosso organismo começa a acumular até que, passa para o processo de eliminação. Ás vezes ele realiza esse processo naturalmente, outras vezes precisa de uma dietazinha. Se vou conseguir? Espero que sim. Vamos testar a minha força mental.
O plano é o seguinte: não fazer compras, de todo, durante 4 semanas. Não é muito tempo, pois não?
Deixar de ir ao shopping ou aos chineses na hora do almoço. Não arrancar para Gaia, Matosinhos, Rio Tinto, whatever, depois do trabalho. Levantar um valor ao inicio do mês e tentar pagar as despesas diárias com ele, sem recorrer ao cartão. Basicamente é isso.
E pronto, por agora é só. Vou num instante ali ao shopping despedir-me....

You May Also Like

6 comentários

  1. hihihihi acho muito bem, se calhar o ideal era pores algum de lado, ou usar esse dinheiro pra outra coisa, por exemplo eu quando deixei de fumar, com o dinheiro mensal que poupava ia ao dentista, ao fim de uns meses tinha a cremalheira fantástica...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Despede-te e coloca umas "palinhas" nos olhos ... avizinham-se dias difíceis! ;)

    ResponderEliminar
  3. Hihi... se conseguires avisa... :)
    Acho que precisamos todas de uma desintoxicação dessas! Muito de vez em quando! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar