Tag: Bota cá para fora essa sinceridade




Fui nomeada pela Bárbara do blog Vou brilhar até raiar para responder a esta Tag. Quando vi o titulo, confesso que me assustou um bocadinho, mas depois de ler as perguntas fiquei tranquila. Vamos começar então...

1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto muito, imenso, de ler publicações pessoais sobre o dia-a-dia, temas que vão aparecendo na net, opiniões e também gosto de ler sobre dicas de beleza e cabelos, de ler reviews de produtos e sobre compras. À parte disso, gosto de ver looks do dia.

2. Comentas todos os posts que lês?
Não. De todo. Diariamente leio muita coisa, se ainda comentasse, não fazia mais nada da vida.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
É uma publicação bem sucedida e popular, independentemente do facto dos comentários serem depreciativos ou não. Acontece-me acompanhar alguns blogs, não por gostar do seu conteúdo, mas para ler os comentários atrozes que lá são deixados.

4. O que te afasta num design de um blog?
Aqueles blogs que tu abres e é só janelinhas. Detesto.

5. O que menos gostas na blogosfera?
Aquelas meninas que se auto intitulam de figuras públicas só porque têm uma página na internet e têm uns 5000 ( whatever ) seguidores. São muitos seguidores, quem me dera a mim ter 500 que fossem, mas Portugal tem cerca de 10,46 milhões de habitantes. Não conheço nenhuma Olivia Palermo ou Chiara Ferragni portuguesa, o mais aproximado que temos é a Pipoca mais doce e nem lá perto chega.

6. O que mais gostas na blogosfera?
Gosto da partilha de informação e de coisas bonitas. Também conheci algumas pessoas bestiais que não teria conhecido se não fosse pelo blog.

7. Quais são os melhores momentos de um blogger?
Quando o nosso blog é lido diariamente por imensa gente, quando um artigo supera todas as visualizações anteriores, quando alguém partilha o nosso trabalho, quando aparece um seguidor novo.

8. O que representam para ti os haters?
Para mim os haters representam sucesso do blog.

9. O que achaste desta tag?
É um inquérito com a finalidade de perceber o que mais as pessoas procuram num blog. Será? :)


Meus amores, como já devem ter visto noutras Tags, não costumo nomear ninguém, mas convido toda a gente a responder e deixar o link ou as respostas nos comentários para eu ver.
Quem se atreve?



You May Also Like

2 comentários

  1. Amei linda, deves ser a única que acha os haters sinal de sucesso, achei mt graça,como sabes a minha é parecida com a minha

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas e identifico-me com muito do que dizes :) Nada melhor do que sermos sinceras. Beijinho*

    ResponderEliminar