A minha sapateira

Sonhava com um walk-it closet desde os primórdios de "O sexo e a cidade". Felizmente esse sonho concretizou-se e agora sou dona do meu walk-in closet. Como a vida não está fácil para ninguém, foi construído aos poucos e faltava o sitio para arrumar os meus preciosos sapatinhos. A malta foi juntando os trocos, enquanto isso pesquisava ideias na net e lá desenhou o armário que encaixasse no espaço disponível para o efeito.
Antes tinha os sapatos todos dentro de caixotes de plástico, encostados à parede. Além de ser visualmente uma tortura para os meus olhos, era também um crime para os meus preciosos, pois ficavam todos deformados de estarem colocados uns em cima dos outros. E para achar o par que queria usar no dia? Era de cortar os pulsos...



Agora os meus queridos estão arrumadinhos como merecem e todos à vista para ser mais fácil de escolher e também de eu saber o que tenho e o que me faz falta.


O que acharam?
Ainda faltam alguns detalhes aqui e ali, mas já está completo. Querem que vos mostre tudo?

You May Also Like

3 comentários

  1. Só tenho quatro palavrinhas: adoro, quero, que inveja! :P

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de ver tudo!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficou um máximo Sandra ;) assim sim, é logo outra coisa! :) Beijinhos

    ResponderEliminar