How to get away with murder



Séries são a minha perdição, acompanho várias e ando sempre a ver o que há de novo. Algumas abandono depois de alguns episódios porque as acho chatas, outras vou vendo com alguma curiosidade e depois há aquelas completamente extasiantes que te deixam viciada e com ansiedade para ver o próximo episódio.


How to get away with murder é daquelas séries que me fazem ficar colada ao ecrã, quase sem pestanejar, durante cerca de 42 minutos. Esta série usa flashbacks durante a narrativa, o que requer atenção para conseguir acompanhar, tem personagens bem construídos em que Viola Davis ( Annalise Keating ) é uma advogada poderosa e professora de lei criminal na universidade.


Para acompanhar tem uma banda sonora fantástica e cada final de episódio deixa-me em desespero à espera do próximo. Esta semana assisti ao final da primeira temporada e não sei como vou sobreviver com a espera....


É só a minha série favorita, com 15 episódios conseguiu passar para o nº1 do pódio das minhas séries favoritas, destronando Pretty Little Liars e Revenge.
Recomendo mesmo muito.






You May Also Like

1 comentários