Onde andei a converter o euro no mês de Fevereiro

O mês mais curto do ano custou-me imenso a passar, não sei se foi por causa do frio, ou mesmo por mero aborrecimento. Também não foi um mês de grandes compras, é a altura em que só há tralha nas lojas.



Sabem aquelas coisas que parece que nos caem no colo? Foi o que aconteceu com este pó compacto da Bourjois. Por qualquer razão decidi comprá-lo e é só o melhor pó compacto que já tive. Fica tão natural que parece que nem está lá. Fabuloso mesmo. A embalagem também é um luxo, o espelho é rotativo.
Onde converter: Continente



A it Style é uma loja de maquilhagem no Gaiashopping onde nunca tinha entrado. Há dias decidi entrar e trouxe um eyeliner em gel e um pincel de blush para experimentar. O pincel é bom, mas também foi caro. O eyeliner ainda não experimentei.
Onde converter: Lojas it Style



A Oriflame lançou So Fever, um novo perfume de mulher que é muito bom, muito cheiroso mesmo. Com o perfume também veio a máscara de pestanas Extendablack Very Me, mas ainda não a usei.
Onde converter: Oriflame



Comprei este blush da I Heart Makeup, é lindo de morrer e dá um brilho fantástico. O batom é da Makeup Revolution, é um nude mate espectacular e que sabe a rebuçados de caramelo. Uma delicia.
Onde converter: Maquillalia



A blogosfera foi inundada com a maquilhagem do Lidl. Falavam tão bem que comprei este batom para tirar teimas. É o matt rose, um nude queimado. Para mim é igual aos batons dos chineses, tanto a fórmula como o sabor ao aplicar, mas por 1.99€ não se pode esperar muito. Vai-se usando porque a cor é bonita,mas não gosto.
Onde converter: Lidl



Na semana passada, o Continente tinha uma banca com livros a 5€. A vantagem de ser mulher andava por lá, achei o titulo curioso e trouxe-o comigo.
Onde converter: Continente



Lanvin Me é um perfume do qual tinha alguma curiosidade em conhecer depois de ter recebido uma amostra. Só que a amostra é Eau de Toilette e eu comprei o Eau de parfum. O cheiro é bem diferente e eu preferia o Eau de toilette.
Onde converter: Perfumaníacos


A roupa ficou de lado este mês, mandei vir um vestido da Venca mas foi devolvido por incompatibilidade de tecido e tamanho.

You May Also Like

4 comentários