Tag - Louca por perfumes



Hoje temos tag sobre perfumes. São dez perguntas rápidas que vos vão mostrar o meu gosto em perfumes. Já sabem como funciona: eu respondo e quem quiser responder também, basta copiar as perguntas e responder. Se quiserem que eu leia, deixem o vosso link nos comentários ou respondam lá directamente. Vamos a isso?

1. Quantos perfumes tens?
Tenho 16 perfumes.


2. Qual é o teu perfume mais caro?
Penso que é o The One da Dolce & Gabbana.


3. Qual é o teu perfume mais barato?
O Noix de Coco da Yves Rocher.


4. Um cheiro para o Verão.
O Noix de Coco da Yves Rocher e o Born in Paradise da Escada.


5. Um cheiro para o Inverno.
Roberto Cavalli.


6. Um perfume para arrasar.
O The One da Dolce & Gabbana.


7. Melhor embalagem.
O To Be da Police, adoro a caveirinha.


8. Qual é o teu perfume preferido?
O The One da Dolce & Gabbana.


9. Qual é o perfume que menos gostas?
O Power Women da Oriflame, tem um cheiro muito amadeirado e não faz o meu género.


10. Qual perfume está no topo da tua wishlist?
O Dolce da Dolce & Gabbana. Fazem bons perfumes estes senhores.



You May Also Like

4 comentários

  1. Não poso responder a isto porque além de ter poucos perfumes, são todos da Equivalenza. é a crise ahah

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra :) Gostei muito do post! Também tenho muitos perfumes como tu, mas ando ando e uso sempre o mesmo. Narciso Rodriguez for her <3 Quando era muito pequenina, tinha uma barbie que trazia uma embalagem de perfume, não vinha especificado qual era. Acontece que é o mesmo perfume e quando o descobri e cheirei, aos 15 anos e por mero acaso numa loja, toda a minha infância feliz me veio à cabeça. Desde então, e já passaram muitos anos, Narciso Rodriguez continua a ser o meu perfume de eleição e já lá vão muitas embalagens :) É interessante os laços emocionais que se criam, até mesmo pelo olfato :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que giro. É verdade, cada cheiro remete-nos a momentos. Eu uso-os a todos :)

      Eliminar