DIY: modificar uma caixa de cartão


Allo, allo!
Hoje, o truque é simples, fácil e rápido. Podem fazer isto num piscar de olhos. Às vezes não queremos perder muito tempo numa coisa, não é? Nem sempre há paciência para grandes manobras.
Então, comprei esta caixa no Continente que já vos tinha mostrado aqui (já foi há precisamente um ano, o tempo voa mesmo):


A caixa é de um cartão resistente e tem um sistema que abre para cima, mas a tampa não sai, o que é óptimo e muito útil. Nela, decidi guardar os meus artigos de costura e trabalhos manuais que estão sempre a crescer... só que eu queria que ela ficasse mais de acordo com o tema, não sei se me entendem.
Cheguei à conclusão que ela era gira, se fosse às bolinhas!
Assim uma coisa tipo Kate Spade:

Gira, não é?


Que é que eu fiz? Comprei uma embalagem de etiquetas brancas em formato redondo, que estar a recortar bolinhas ninguém merece e pus mãos à obra.

O resultado final foi este:




A quantidade de bolinhas fica por quantas apetecer aplicar e acho que ficou tão queridinha que até dá para fazer e oferecer a uma amiga.
Oh oui, olha uma lembrança de Natal personalizada :)

O que acham? Gostam?

You May Also Like

2 comentários