DIY: Árvore de Natal Ombré


Mais um final de ano está a bater à porta e chegou a hora de decorarmos a nossa casa com as coisinhas de Natal. Adoro ver as ruas cheias de luzinhas, as casas iluminadas e a correria do povo.
Eu estava a pensar comprar uma árvore de Natal nova, a minha como é branca, está toda encardida. Tirando isso, está ainda com bom aspecto, um bocadinho empenada, mas nada muito significativo!
Comecei a olhar para ela e deu-me pena de meter fora uma coisa que ainda serve muito bem. Já para não falar em gastar dinheiro perfeitamente "poupável", ainda por cima numa altura de grandes gastos como esta.
Então, acabei por decidir fazer uma "recauchutagem" na minha com umas latas de tinta.

Eis a minha árvore de Natal pronta para receber um novo look. Desculpem a claridade, mas na máquina não me apercebi. Estava um belo dia de sol, perfeito para embelezar a árvore de Natal :)


Fiz uma pesquisa pelo Pinterest e encontrei a árvore perfeita para mim. O Pinterest é mesmo fabuloso para procurar inspiração.

Uma árvore ombré? Sim, sim e sim!
Adorei a ideia e corri a concretizá-la. O único material necessário são latas de tinta e a nossa mãozinha :)




Et voilá. Ficou ou não ficou o máximo? Querem vê-la decorada?

You May Also Like

2 comentários