Birthday Wishlist


De hoje a uma semana faço 37 anos. Não tarda estou nos entas.....
Não irei dissertar sobre como é ter 37 anos. É igual aos outros. Só porque mudou um número na certidão de nascimento, na realidade, continua tudo igual, só que com mais rugas e cabelos brancos, cansaço e dores na coluna. Dúvidas ainda há, mas também há muitas certezas. Sei bem quem sou e tenho poucos arrependimentos. Tento sempre ser melhor do que era e continuo a ter sonhos por realizar. Sou feliz, com algumas tristezas e desilusões. Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso e sou muito grata por isso. Só posso achar que estou no bom caminho :)
Aqui fica então, a minha wishlist de aniversário:



Calças com atilhos Boohoo

Carteira Mango

Sapatos La Redoute

Top H&M

Vestido Casa Caracas (aqui)

Vestido Zara

Sandálias Vizzano na Stara

You May Also Like

3 comentários