Só me apetece fugir.....




Só me apetece fugir...
Tenho a casa em obras e está a dar-me tanto stress que até a minha pedra dos dentes decidiu pôr-se a milhas! É o pandemónio, a tenda armada. Ele é pó e esferovite em todos os cantos e buracos. O meu nariz fabrica catotas pretas em dose industrial. Os meus olhos andam a ver mais turvo que o costume. Sempre que penso no que vou ter de limpar dá-me tonturas.
Como se não bastasse, aproveitei a deixa e decidi envernizar as minhas mesinhas de cabeceira que estavam todas manchadas de bolor. Ai o que eu fui fazer, mas isso conto-vos mais para a frente. Então, ando numa fona a tentar meter as mesinhas de cabeceira como deve ser e, ao mesmo tempo, ando a restaurar mais umas peças que garimpei em casa do meu colega de trabalho.
Tudo corre mal, é uma categoria. Ando a dar o corpo ao manifesto e não vejo a luz ao fundo do túnel, deve ser da quantidade de poeira e esferovite que circulam pela casa.
E os cheiros? É uma mistura de tintas, com verniz, com decapante, com diluente.... até as roupas que estão dentro do armário cheiram a pó. SOCORRO.
Ontem rebentei com uma lata de tinta em cima de mim, estava a ver que precisava de tomar banho de diluente. Calma Sandra, muita calma nessa hora. Para melhorar, primeiro tem de piorar, certo?
Vou ali comprar um maço de tabaco....


You May Also Like

2 comentários