New in: Máscara de pestanas


São raras as vezes que aplico máscara de pestanas pela única razão de que, dá muito trabalho a retirar ao fim do dia. Sou preguiçosa, sim!
Então, tenho um arsenal enorme delas e nunca paro de comprar mais. O quão estúpido é isto? Recriminem-me, vá.
Hoje comprei mais uma, a Wondefull Volume Colourist da Rimmel.

Comprei-a porque tem uma característica diferente das outras e eu não resisto a novidades. Esta máscara tem essência de tinta semi-permanente, que vai escurecendo as pestanas de forma gradual. Colora gradualmente as pestanas, durante as primeiras duas semanas de uso.
Instantaneamente, intensifica e dá volume, fazendo com que as pestanas fiquem mais pretas consoante o seu uso. A coloração começará a perder o seu efeito de forma gradual, logo que se deixe de a usar.
Curiosas? Eu estou. Vamos ver se tenho pachorra para a aplicar todos os dias, durante duas semanas.
Um, dois, três..... começa hoje!


You May Also Like

0 comentários