O que comprei nos saldos, mas não estava em saldo....

Então, não sei se isso vos acontece, mas a mim acontece com bastante regularidade: Fico à espera da época de saldos para apanhar aquelas peças que gosto e que não estou disposta a dar aquele valor por elas, para depois as comprar a um preço mais convidativo. Esbarro-me sempre. Sempre.
Que calvário!
Recebi aquela mensagem da Mo com letras maiúsculas a vermelho a indicar saldos até 60% e mais umas quantas trangalhadas fabulosas. Quase dado.
 Lá fui eu cheia de feliz para a loja, com a esperança de trazer para casa todos os artigos que vos falei aqui. Parece bruxaria, mas nenhuma, sublinho NENHUMA das peças estava em saldos.
As chinelas já tinha comprado, mas em pouco mais de meia hora de uso assassinaram-me os pés. O fato de banho fica-me mal e porcamente. Acabei por trazer o biquíni.

Confesso que a cor dele não é das minhas favoritas ( azul e laranja ), mas ganhei coragem e fui com ele ao provador... e não é que o modelo me fica mesmo bem? Trouxe-o antes que já não houvesse mais, porque sim, isso também me acontece com bastante frequência. Este modelo traz-me boas recordações, eu tive um parecido em preto quando era adolescente e levei-o para a minha viagem de finalistas. Adorava-o. Quando vi este lembrei-me logo do meu falecido que eu gostava tanto e agradeci a Deus a nova oportunidade de o ter.
Aposto que se for lá agora o biquíni já está a 5€ :\

Por falar nisso, vou lá num instante ver! Câmbio, desligo.


You May Also Like

0 comentários