Em modo|Saia étnica

Já não me lembrava de usar uma saia curta. As saias curtas são manhosas, podem fazer-nos parecer vulgares em três tempos. É preciso jogar muito bem com as peças para que isso não aconteça, como tal, não costumo usar.
O calor intenso que se fez sentir, obrigou-me a ir buscar ao guarda-roupa relíquias que se encontravam nas profundezas, como esta saia curta de padrão étnico. Conjuguei-a com o básico top preto com recortes nos ombros e umas sandálias rasas.


                                           Estou a usar: top - Primark; saia - New Yorker

You May Also Like

8 comentários

  1. Também acho minisais peças perigosas mas neste caso está muito bem =)

    ResponderEliminar
  2. Não dá para ver por inteiro, mas parece gira.
    Eu gosto muito de mini-saias, é o único tipo de saia que uso. Devo ter usado mais de mil vezes e acho que nunca fiquei com ar vulgar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas com aptidão natural para conjugar certas peças e ficar sempre bem. Não é o meu caso :) Beijinho

      Eliminar