Coloração de cabelo Color Sensation da Garnier



No campo das colorações de cabelo, têm aparecido novidades nas prateleiras do supermercado. Entre essas novidades está a Color Sensation da Garnier que eu já experimentei e vou contar-vos tudo.
Já sabem que a minha cor é o preto, portanto foi essa a cor que escolhi. Esta coloração é permanente e promete cobrir a 100% os cabelos brancos. Eu ainda tenho poucos, mas cobriu sim.
Uma das principais diferenças desta coloração para as outras, é que ela é aplicada com pincel e pode ser reutilizada.


De modo geral gostei dela. O cabelo fica bonito e brilhante e mesmo preto. A duração dela também é boa, tanto é que já não pinto o cabelo há dois meses e ainda passo bem sem retocar.
O que não gostei - por ser de aplicação em pincel, é mais difícil de aplicar a mim própria e não traz recipiente para fazer a mistura. Têm de ser vocês a arranjar um recipiente lá por casa e se tiverem alguém que vos faça a aplicação, maravilha.


Tirando isso, os procedimentos são os normais como em qualquer outra coloração e vem tudo explicadinho no folheto.


Simples e eficaz ;)


You May Also Like

0 comentários