Produtos finados de cabelo


Hoje vou falar-vos de uma série de produtos de cabelo que usei e já terminaram. Desta vez deixei amontoar uma pilha deles.
Como dá para ver, gasto champôs à fartazana, é o hábito de quando tinha o cabelo comprido e não o consegui perder.
Comecemos então:


Spray protector de calor Elnett Satin, L'Oréal Paris
Ao inicio até gostei dele, mas depois comecei a detestá-lo!
Nunca senti que me desse volume ao cabelo, nem no dia em que o secava, quanto mais durante 3 dias. No dia seguinte já sentia a raiz com alguma oleosidade e o cabelo um pouco pesado. Também não gosto do cheiro dele ( eu e os cheiros ).
A coisa boa é que, quando aplicado, deixa o cabelo muito macio e fácil de pentear.

Champô Le Petit Marseillais para cabelo normal
Primeiro produto desta marca que usei e sem grandes expectativas, mas fiquei fã. Tem um cheiro maravilhoso e é muito cremoso. Pensei que, por ser tão cremoso me ia por o cabelo oleoso, mas não, ficou perfeito. Já está nos meus favoritos.

Champô Egg para cabelo normal e seco
O ovo é conhecido pelos benefícios que faz ao cabelo, então decidi experimentar este champô de ovo. Cheira mesmo a ovo, mas não é desagradável. Não faz muita espuma, coisa que me desagrada milhões e deixa o cabelo muito áspero. Só que, depois de aplicar o amaciador, o cabelo fica perfeito - brilhante e sem ponta de oleosidade. Não recomendo a quem tem o cabelo seco, de todo.

Champô Flex Keratin da Revlon para cabelo normal
Este champô é horrível, parece liquido de lavar a loiça. Um grande não para ele.


Champô seco Batiste com aroma tropical
É o meu favorito da gama. Cheira tão bem, mas tão bem, que me faz sentir como se estivesse constantemente na praia. ADORO.

Champô de ovo da Labell para todos os tipos de cabelo
Para um champô tão baratucho nem é mau, mas também não é nenhuma excelência. Cheira bem, é cremoso, mas deixa o cabelo um bocado estranho. Nada que um amaciador e produtos de styling não resolvam, mas não fiquei impressionada.

Champô de figo da Ziaja para cabelo normal
Gosto muito dos produtos desta marca. São baratos e fazem bem o seu trabalho, mas este champô foi o que menos gostei.
Não gosto de champôs transparentes e que fazem pouca espuma. Gosto de envolver o cabelo numa nuvem de espuma. Taras. Tirando isso, aconselho a quem gosta deste género de produto. Deixa o cabelo bem brilhante e sem ponta de oleosidade.


Amaciador Ultra Suave Delicadeza de Aveia para cabelos delicados
Sobre esta gama já vos falei aqui. Não gostei lá muito do champô, mas gostei do amaciador. Não adorei, mas gostei. Adoro o cheirinho, gosto de o aplicar, mas o meu cabelo precisa de algo mais potente. Sinto-o um pouco áspero depois de o secar.

Acondicionador Express Million Gloss da Gliss
É um produto que se aplica no cabelo húmido, antes de secar, para dar brilho. Desembaraça bem o cabelo e deixa-o bem levezinho. Na questão do brilho, não notei diferenças, mas foi um produto que me ajudou imenso quando descolorei o cabelo. Ou seja, deixa o cabelo macio e leve, que era vital na altura.

You May Also Like

0 comentários