Creme The Body Shop, Almond Milk & Honey




Na minha viagem a Cuba, fiquei com os meus produtos de beleza todos retidos no Aeroporto. Então, tive de adquirir alguns para me desenrascar durante a viagem. Entre eles, e diga-se que foi complicado encontrar à venda, encontrei o creme de corpo Almond Milk & Honey da The Body Shop. Por acaso, era um dos cremes que estava na minha lista de produtos a experimentar.
Este creme feito com leite de amêndoas orgânico e enriquecido com mel e óleo de amêndoas orgânico, tem uma fragrância hipoalergénica e é indicado para peles secas e sensíveis.
Promete uma pele macia e restaurada, com hidratação intensa durante 48 horas.
Usei este creme em condições extremas - pele muito massacrada do sol, da água do mar, do sal e da areia. Acabei com ele numa semana. Aplicava-o e a pele absorvia logo tudo. Ele é realmente bom, alivia o desconforto e deixa a pele macia e brilhante, com aspecto saudável e sem pesar. Fez um trabalho muito bom na minha pele. Pela primeira vez, vim de férias sem nenhuma reacção alérgica, o que é um milagre!
Só tem um senão para mim: não gosto nada do cheiro dele. Aparte disso, recomendo muito. Ele cuida mesmo bem da pele e tem um preço bem acessível para a sua qualidade. Não sei se o valor dele é o mesmo no Aeroporto e cá fora. Paguei 10€ por ele. E que 10€ bem empregues!

You May Also Like

0 comentários