O Pai Natal foi generoso

Este ano portei-me tão bem, mas tão bem, que recebi muitas prendinhas e todas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
Hoje partilho convosco o que me caiu no sapatinho e o quanto estou grata por todas as prendinhas que recebi. Fiquei muito feliz :)

Gola de pêlo bordô; gel de banho da Rituals ( adoro os produtos da Rituals, são maravilhosos ); caixinha de chocolates alemães; perfume Goldea da Bulgari; marcador de livros em metal Lucky Star; doce; base coverstyle e batom irresistible Lips da It Style e conjunto de creme, esfoliante e sais de banho da My Label

                       Ferro de caldeira da Flama, todo vintage. É mesmo lindo :)

                                                           Calças com botões da MO

                                                         Blazer de smoking da H&M

 Calças de fato da H&M ( são lindas e ficam-me lindamente, mas não fazem conjunto com o blazer, a cor é diferente )

Livro Girlboss de Sophia Amoruso

Câmara fotográfica Canon EOS 1200D


You May Also Like

2 comentários

  1. Muito generoso! ;) Tão bom receber presentes! :)

    Um beijinho e um feliz ano novo
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar