Produtos finados de corpo


Hoje vou falar-vos de alguns produtos de uso corporal que andei a usar nos últimos tempos e que terminaram. Vamos ver?


Crackling leg mousse, feet up advanced da Oriflame
Este é um essencial de Verão, que mora na minha mesinha de cabeceira. É uma mousse refrescante para as pernas, que tem uma acção efervescente quando aplicada. Eu costumo ficar com as pernas tão quentes que até ficam dormentes ( sofro de má circulação ) e é do mais desconfortável que há. Esta mousse é alivio imediato. A manter.

Gel de banho hidratante com óleo de argão da My Label
Este gel de banho do Continente é uma delicia. Hidrata e perfuma a pele, deixando-a limpa e confortável. O cheirinho espalha-se pela casa, coisa que me agrada imenso. Basta uma pequena quantidade de produto, pois espalha-se bem no corpo.

Leite de corpo hidratante Fleur de Coton da Sephora
Este leite de corpo da Sephora é muito leve e fresco, sendo ideal para usar em dias de Primavera. Não é muito hidratante, logo não é ideal para peles com necessidades especiais. Tem um cheiro muito delicado que fica quase imperceptível, mas o que gostei mesmo foi de sentir a pele fresquinha depois de o aplicar.

Loção para pele seca com óleo de abacate, Optimals Body da Oriflame
Não gostei desta loção: não acho que seja o ideal para pele seca como diz, pois não senti aquela hidratação que dá conforto à pele durante o dia todo. Além do mais, fez-me alergia! Não foi nada muito incómodo, só algumas borbulhinhas nas pernas e nos braços, mas não é isso que se pretende de um creme, certo? Não é para repetir.

Leite corporal nutritivo Surgras da Mixa
Já falei deste creme aqui. É um creme espectacular e muito eficaz. É enriquecido com 10% de glicerina que nutre e repara a pele, tem leite de aveia que protege e é hipoalergénico, minimizando assim, o risco de alergias. Considero-o muito semelhante a cremes de farmácia, tanto na textura como na eficácia e a um preço muito mais económico. Já está no patamar dos favoritos.

Sabonete íntimo Neutrocare da Dove
É um produto delicado, que respeita o equilíbrio natural da pele e que previne das irritações. Tem um cheiro muito suave e é muito agradável de usar. A sua textura parece um leite de limpeza que faz espuma.

You May Also Like

2 comentários

  1. Tenho de admitir que nunca utilizei estes produtos e não conhecia alguns. Fiquei com vontade de experimentar o gel de banho e o leite corporal :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com imensa vontade de experimentar o da Sephora. Como gosto de cremes leves e não preciso de grande hidratação parece perfeito para mim.

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar