Empire



Empire é uma série musical da Fox que aborda uma família, dona de uma empresa de música chamada Empire.


Lucious Lyon é o líder desta controversa família com três filhos: Jamal, Hakeem e André.


Isto até conhecermos Cookie Lyon, a ex-mulher de Lucious e, mais importante, a pessoa que está por trás do sucesso inicial de Empire.


Cookie esteve presa durante 17 anos por tráfico de droga, deixando tudo a cargo de Lucious, voltando após esses anos disposta a recuperar tudo o que deixou para trás.


Cookie transformou-se na personagem mais amada e admirada da série, tanto pelo seu estilo extravagante, como pela sua atitude impulsiva e que não leva desaforos para casa. Eu adoro-a!


A meio da segunda temporada, é já, uma das minhas séries favoritas: estou Cookie adicted.


Com a particpação de vários artistas do panorama musical actual, como mais recentemente Alicia Keys, esta série deixa-nos a bater o pé ao ritmo das suas músicas interpretadas por Jamal e Hakeem.


Por entre as fabulosas músicas, são abordados outros temas que vão completando a história de Empire: crime, corrupção, dinheiro, morte, família, amor, ódio, homosexualidade, companheirismo e lealdade.
Um prato cheio a consumir sem reservas.






You May Also Like

2 comentários

  1. por acaso comecei a ver e sim ficamos doidas pela cookie só queremos que ela sê dê muito bem , com aquela assistente, a cookie parece aquelas pessoas que parecem más mas são uns amores...mas não sei porque deixamos de ver, sabes cada vez sou mais nerd, falta naves e extraterrestes deve ser isso, entretanto mamei os filmes todos de star wars e algumas temporadas de star trek e stargate hehheheh adoro borrachos de outro mundo, acho que o empire tem falta de borrachos que nos falem à cueca o mais lindo ao envelhecer deixou-se engordar muito, e os miúdos acho-os bem feios ,fui criada com os negões mais lindos do bairro , esses são feiosos... e pronto já me alonguei com assuntos que não interessam nada, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahhaha :D Eu gosto muito de música e do mundo das artes, logo é uma série que me desperta interesse.

      Eliminar