Feliz Natal



Não sou amante do Natal por razões que...... bem, não interessa!
Odeio a hipocrisia natalícia: Ah e tal, desejo-te o melhor, mas só até ao dia 26. Odeio as musiquinhas irritantes que passam a toda a hora e em todo o lado. Odeio a loucura das compras e sentir-me pressionada a comprar 3000 presentes espectaculares. Odeio bacalhau cozido, rabanadas, sonhos, bolo-rei, tronco e frutos secos. Só me resta o vinho, mas o meu fígado anda nas ruas da amargura!
Estou cansada, muito cansada.
Portanto, vou aproveitar estes dias para descansar um bocado, enquanto passa o Sozinho em casa na TV pela milésima vez. Vamo-nos falando pelo Facebook, o.k.?
Um Feliz Natal a todos e até já ;)


You May Also Like

3 comentários

  1. eu só não gosto da pressão dos presentes ,porque comer e beber com quem a gente mais gosta calha sempre bem, mas tb detesto os doces tradicionais ,cá em casa fazemos os que a gente mais gosta

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, desejo-te um bom descanso e um feliz serão! :)

    P.S. Tens muita sorte em odiar rabanadas. Eu adoro e elas também me adoram ... ficam ali agarradinhas nas coxas durante décadas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe. De facto não é com as comidas de Natal que vou engordar mais ;)

      Eliminar