Colecção de noite da Bershka

As festas estão aí e as lojas já se encheram de colecções de noite. Pelo que vi até agora, a melhor é a da Bershka!
A Bershka não é uma loja que me agrade muito, mas tenho de meter a mão à palmatória com a colecção de noite lançada este ano: boémia, 90's, descontraída e rock. Só acho uma pena apostarem sempre na cor preta, há tantas cores bonitas para usar à noite. Deixo-vos aqui as minhas peças favoritas e certamente será daqui que irei escolher o meu look:

                                                      Body de lantejoulas e tule 22.95€


                                               Calções bordados em pele sintética 25.99€


                                                                        Casaco de pelo 69.99€


                                                                  Macacão 35.99€


                                                                         Macacão 35.99€


                                                               Saia de franjas 39.99€


                                                                Sapatos de atilhos 39.99€


                                                         Top assimétrico 17.99€


                                                             Vestido assimétrico 25.99€


                                                       Vestido de lantejoulas 39.99€


                                                                   Vestido de veludo 35.99€



You May Also Like

7 comentários

  1. olá! Só para avisar que já dá para fazer a partilha do link do meu sorteio :p
    agradecia que o fizesses, pois é uma regra obrigatória :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Difícil é mesmo escolher ... e "abrir os cordões à bolsa"! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não é uma loja que apele muito ao meu gosto mas aquela saia de franjas é linda =)

    ResponderEliminar
  4. Coisas lindas! Os macacões são qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  5. Peças bem giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar