Champô Foz de ovo



Tenho uma relação de amor/ódio com este champô!
Este champô do tempo da outra senhora não é dos mais agradáveis de usar, isto porquê? Primeiro porque não cheira lá muito bem, cheira a ovo mesmo: aquele ovo da galinha que nós abrimos e depois batemos. Estão a sentir? É isso mesmo. Segundo porque faz pouca espuma e terceiro porque, durante a lavagem, o cabelo fica com uma película que parece mesmo que nos espetaram com ovos em cima, já para não falar que eriça muito os fios.
A esta altura já vocês estão a virar a página.... Ah e tal, este champô não presta. Mentira. Presta sim.
Digamos que este champô é uma mistela de ovos metida num frasco e todas sabemos que, nas dicas de beleza caseira, os ovos são sempre indicados como milagreiros de perucas.
Então depois da experiência pouco agradável no banho, o cabelo fica espantosamente bonito e brilhante. Parece bruxaria.
Embora tenha obrigatoriamente de usar condicionador depois de aplicar este champô, coisa que já fazia antes de qualquer das formas, o cabelo fica mesmo com bom aspecto e aguenta-se assim durante dias. Portanto, se andam à procura de um champô que realmente favoreça os vossos fios, que tal experimentar o Foz de ovo?
Na embalagem não vem nenhuma indicação de tipo de cabelo, logo, depreendo que é indicado para todos. É caso para dizer: " Não negue à partida uma ciência que não conhece".
Eu irei voltar a usar, com toda a certeza.

You May Also Like

4 comentários

  1. Tive uma professora que usava um champô desse género, incomodava um bocadinho porque o cabelo dela cheirava sempre a ovo mas, a verdade é que resulta mesmo para quem tem o cabelo fraco ou perde muito cabelo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Aos anos que eu não via uma embalagem dessas!

    ResponderEliminar