Tag: a minha infância


Fui nomeada pelo Francisco do Blog Mau caminho a responder a esta tag sobre a minha infância. Há lá coisa mais fantástica que ser criança? Embora não tenha sido uma criança muito feliz, também nunca senti falta de nada, a não ser de algo que não pode ser comprado e que deixou um vazio comigo, que sinto que me vai acompanhar o resto da minha vida! Nunca subestimem a percepção de uma criança, ela sabe mais do que vocês imaginam e sente com uma intensidade que só existe nessa altura.  Vamos a isto:


1. Um filme da minha infância
A bela e o monstro. Visto milhares de vezes e mesmo depois de crescida. Quando não havia TV por cabo ou satélite e eu ia curtir a noite, chegando a casa já depois da emissão fechar, eu colocava sempre este filme no vídeo para ver, até adormecer. A cassete ainda está guardada em casa. Há coisas que não conseguimos largar e pronto, fazem parte de nós e de quem somos.

2. Uma série da minha infância
O justiceiro e o MacGuiver. Mais tarde, o Duarte e companhia e depois da TV por satélite, o Saved by the bell e o Fame. Sim, já era uma papa-séries :)

3. Uma música da minha infância
Todas as dos Onda Choc.

4. Uma brincadeira da minha infância
Eu era muito Maria rapaz, até porque os meus vizinhos eram todos rapazes e tenho também um irmão, então brincava muito ao pião ( adorava ) e ainda tenho os meus piões em casa dos meus pais. Também brincava ao berlinde. E à fisga? Muitos vidros parti aos vizinhos.

5. Um amigo de infância
O João Pintalhão. Éramos inseparáveis e ele era muito fácil de levar, fazia tudo o que eu mandava. Entretanto mudou de casa, depois eu também mudei e perdemos-nos neste mundo. No ano passado ele encontrou-me no facebook, que felicidade, ficou prometido um encontro este ano :)

6. Um momento especial da minha infância
Quando me levaram à praia pela primeira vez e a minha primeira comunhão, nada me fazia mais feliz do que ver toda a família reunida.

7. Um sonho da minha infância
Entre ser professora, actriz, secretária, cabeleireira e cantora.... o que eu queria mesmo era ser veterinária.


You May Also Like

8 comentários