Gliss hair repair - spray condicionador


Se me falassem sobre os produtos da Gliss há um tempo atrás, eu excomungava-vos. As coisas mudam, o nosso cabelo também e assim como nós enjoamos de certas coisas, o cabelo também vai enjoando de alguns produtos e vai ganhando outras necessidades.



Depois de ter andando a brincar às descolorações, o cabelo ficou que nem um fardo de palha e para minha surpresa, este condicionador express da Gliss foi a minha tábua de salvação!
Este spray é indicado para cabelos enfraquecidos, tendo como ingrediente principal a queratina liquida, conhecida por reconstruir e reparar os fios. Depois de lavar o cabelo e enxaguar bem, sem esfregar para não agredir mais os fios, aplico este spray nos comprimentos e nas pontas. Não aplico na raíz para não deixar o cabelo oleoso. O que se sente de imediato é que o cabelo fica super macio e o cheirinho também é óptimo, não podia ser de outra forma. Ao inicio, a sensação de cabelo macio e cuidado era só na aplicação, pois depois de seco não notava nenhuma melhoria, mas ao longo do tempo tem-se mostrado um grande aliado na sua saúde.
Obviamente que ainda tenho um longo caminho a percorrer até conseguir ter o cabelo brilhante e saudável, mas com este condicionador tem sido muito mais fácil.
Se têm o cabelo como meu, assim a pender para a palha, experimentem este condicionador. Pior não vai ficar garantidamente e tem um preço bem meiguinho.

You May Also Like

6 comentários

  1. sempre que a marca gliss está em promoção compro um spray, sou muito viciada em coisas para o cabelo, pessoalmente prefiro o da embalagem azul esverdeada, tb é mt bom e o cheiro parece que saíste do cabeleireiro,
    sabes tenho uma historia engraçada com esse, levei para o trabalho e a minha mana tb usava e no caso dela que tem o cabelo descolorado ,até abusava, resultado o pessoal escorregava todo no chão da balneário e ninguém sabia porquê e viemos a descobrir que era desse spray hehehheehhe

    ResponderEliminar
  2. HEHEHEHHE. Também tenho esse que uso quando quero dar mais brilho ao cabelo. Estou a gostar muito dos produtos da marca :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso o azul esverdeado, tenho sempre um cá em casa, e tendo em conta a qualidade/preço acho muito bom

    ResponderEliminar
  4. Esse spray tinha-me dado imenso jeito há dois anos, na altura a solução foi cortar o cabelo o mais curto possível ... brincar às descolorações é tramado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cortei o meu. As pontas ficam demasiado estragadas e acho obrigatório cortá-las, depois é tratar do que resta e ir cortando as pontinhas até ele ficar novamente saudável :)

      Eliminar